Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

15 de julho de 2011

Invocação Mágica

Quando se conduz uma invocação, se atrai uma Entidade desencarnada para dentro de si próprio, para seu próprio interior.
Quando se conduz uma evocação, se atrai uma Entidade desencarnada para si, mas a mesma é mantida externa a nós, restrita ou confinada a uma área determinada, normalmente um Triângulo Mágico.
Invocando um Ser com determinados poderes e habilidades, "chamamos" essas qualidades para nós mesmos. Adquirimos, portanto, essas qualidades - ao menos temporariamente.
Como muitos de meus leitores são neófitos neste tipo de operações, aconselho aos que desejam praticar a Invocação Mágica que se restrinjam às Entidades amáveis e benéficas, que possuam qualidades que desejemos possuir. Jamais Invoquem Demônios ou outras Entidades perigosas, cujas qualidades possam causar ferimentos ou acidentes, em quem o invoca ou aos próximos desse.
Uma Invocação é mais fácil de ser levada a cabo, com sucesso, por alguém pouco treinado magicamente, do que uma Evocação.
Uma Evocação é mais difícil de ser executada, com sucesso, nas mesmas condições.
Uma Invocação é uma Operação Mágica muito mais perigosa que uma Evocação, pouco importando a experiência do Mago que a conduz.


E-mail: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Nenhum comentário: