Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

1 de maio de 2007

O significado do nome Lilith, aspctos e características

Nome: Lilith Em Hebraico: "A Noturna", de "Layil" - noite Em Grego - Hécate: "A Que Fere de Longe",
Antaia: "A Que Alcansa"
Cargo:Suprema Rainha da Noite Sacerdotisa Suprema do MalDiretora de Pessoal
Referências:Isaías 34, 14 e o "Zohar"


Aspecto:


Em sua condição de Soberana das Trevas é, logicamente, um dos espíritos mais poderosos e sofisticados em suas manifestações e aparências. Segundo o observador ou a vítima, ela assume a forma mais sedutora ou mais tenebrosa do "Eterno Feminino" de cada um. Para mim, com certeza, ela é o maior perigo que o Reino do Mal oferece, pois todo homem lhe é presa fácil, indefeso ao seu fascínio como um leitão frente a uma tigresa. Por isso nossos encontros foram tão perigosos: porque ela toma a forma de todos os meus Desejos e se desdobra graciosamente em infinitas variações de si mesma, como a Mulher em todas as mulheres. Ai de mim, réu confesso, pobre pecador ainda não arrependido mas que busca a Salvação na Miserircórdia Divina. Para mim ela surge como em sua clássica aparência da Antigüidade: uma linda mulher silenciosa de longos cabelos lisos e negros como a Solidão mais profunda, ou como a coruja, pantera negra, uma loba enorme. Também as não tantas mulheres que eu tive, bem como as inúmeras que eu não tive nunca, todas as formas são usadas por ela com infalível ritmo e demolidora psicologia. Impossível ser mais explícito. Tem o olhar mais fascinante e mais perigoso de todo o Inferno.



Características:


O primeiro prazer que ela sabe dar é o da sua extrema inteligência e diabólica sensibilidade para prender a atenção e excitar o desejo em suas vítimas. Para Lilith tudo, até o pensamento, é pura volúpia, secreta fúria, amargo prazer eternamente insatisfeito. Na verdade, os ANtigos faziam justiça quando a chamavam de "guinchadora", pois sua voz e suas idéias são por demais agudas, cortantes incisivas como punhais. O que mais me revoltou foi o fato de para ela eu parecer não previsível, o que me deu certeza de que a seus olhos os homens são ridiculamente primitivos, tão grosseiros quanto úteis... Desde que abandonou Adão e, revoltada com o Criador, estabeleceu seu reino no deserto, não parece ter aprimorado seu conceito sobre isso, muito pelo contrário. Para ser mais preciso, ao falar com ela muitas vezes tive a nítida impressão de que ainda se dirigia a Adão ao falar comigo, ressentida e queixosa como uma ex-mulher, insinuante e insistente como uma prostituta faminta. Com impressionante capacidade artística, ela defende seus pontos de vista com o inesgotável estoque de seus adornos e artifícios, numa teia onde a aranha não está particularmente apressada mas está sempre faminta. Ao invés de perseguir suas presas, ela prefere atraí-las, ou atrair-nos, pois é mais prático e mais cômodo, numa visão, alias, bem feminina. Sua eficiência e precisão são tão extremas que as legiões sob o seu comando são como a Tropa de Elite, o Esquadrão Ninja, o Comando de Operações Especiais do Inferno. Quando ninguém sabe mais o que fazer, ela sabe, e o fará com ódio frio e ardente profissionalismo. Ninguém sabe mais sobre Relações Públicas ou íntimas do que ela, por isso é sua a função de determinar o demônio certo para cada missão, bem como de suspendê-los, promovê-los ou puni-los. Também chefia o Departamento de Inteligência e o Serviço Secreto do Inferno, juntamente com Nergal. Como responsável pelo tormento do Ciúme e pelas loucuras maldosas que se faz quando apaixonado, é a Conselheira Nefasta dos Desesperados, a Voz do Desengano, do Conformismo com a morte do Coração. Uma coisa é certa: não é Amor o que ela inspira, mas uma paixão febril pelo Desamor de nossa própria Vida. Por sua inspiração grandes artistas como Baudelaire, Modigliani, Salvador Dali e Edgar A. Poe, só para citar os meus prediletos, deixaram marcas profundas como de garras na História da Cultura Moderna, mas todos pagaram muito caro por isso. Ninguém escapa imune ao seu contato: ela adora o que faz... Como a sombra cega da Mãe-Natureza ela é a Noite voraz multiplicada em ânsias, gerando monstros no espaço escuro onde esquecemos nossa sede de ternura e onde o poder do carinho agonizou sem testemunhas. Lilith é a Rainha de Sabá, que veio de longe para testar Salomão com enigmas, é Messalina, que nunca estava satisfeita, é a Bruxa Má, a Primeira e a última, a Prostituta da Babilônia, embriagada com o sangue dos Mártires e dos Profetas, assentada sobre as Nações. É a Mulher-Raposa, a Estrangeira, a Castradora, a Devoradora cruel, a Princesa Maligna, a face mais bela do Mal e o caminho mais doce para a Morte. Jamais ofenderia a inteligência do paciente leitor tentando disfarçar que tive medo, sim, e tremi, e temi que meu corpo animal arrastasse consigo minha alma. Do fundo sem fim de meu terror ergueu-se uma prece ao Altíssimo, que me instruiu a responder assim à infiel, à Mãe Terrível de todas as delícias: "- Meu corpo é o Templo do Senhor, oh Peregrina, e tanto quanto minha alma, não será profanado. Para os que são puros tudo é pureza e tudo coopera para o bem dos que amam a Deus. Se muito errei foi por loucura de Amor, mas permaneço um homem reto perante a Vida, e não cabe a ti esse juízo. Deus é Amor e criou o Prazer para celebrarmos a Vida, e não há nele nada de maligno ou de degradante como tu o fazes em tua perfídia, para que nunca estejamos setisfeitos, como tu mesma. Sabes bem o quanto amei e desamei, quanto traí e fui traído e não podes negar que mesmo assim ainda sigo amando, talvez até enganado, no mínimo como uma susperação de mim mesmo e como um voto de Sacrifício e de Confiança no Amor de Deus, do qual o meu é um mísero reflexo, mas que permanece para sempre Sagrado. Apesar do meu despreparo para a responsabilidade inédita de amar e ser feliz, ainda creio que o Amor impera tanto em mim quanto em todo o Universo. Bebi em tuas fontes e foi veneno para minha alma. Conheço teu poder e o rejeito: procuro a Água da Vida nos braços da mulher que eu amo, fazendo amor de olhos abertos, como um homem livre celebrando a Vida, como águias voando em direção ao Sol".

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei muito do texto, gostaria de entrar em contato com alguem do blog, estou fazendo umas pesquisas, acredito que voces possam me ajudar.

Por favor, mandem um email para leely.x@hotmail.com