Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

23 de março de 2012

Quiromancia - LINHA DO DESTINO


A linha do destino (ou da sorte) não aparece na mão de todas as pessoas. Sua estensão ou profundidade apenas mostrará quanta prosperidade poderá ter. Para alguns, esta linha será forte e profunda desde o pulso até o dedo médio, e isso significa que a sorte vem sempre e sem demora, o que resulta em resultados sem esforço. No entanto, para a imensa maioria, a linha do destino será fraca ou pode não existir; os resultados em sua vida virão somente do trabalho árduo.Você pode perceber informações valiosas sobre defeitos e qualidades analisando a linha do destino.

uma linha profunda e ininterrupta até a linha do coração, desaparecendo depois desse ponto, mostra uma pessoa que deixa as emoções intervirem demais nas oportunidades que lhe aparecem na vida, o que pode lhes prejudicar. Um bom conselho nessa área pode ser bastante útil.

Da mesma forma, uma linha do destino quebrando ou terminando na linha da cabeça mostra uma pessoa que consegue as coisas em sua vida sendo muito cautelosa e preocupada com os acontecimentos. Pensam demais e, quando vêem, a oportunidade já passou.

Quando a linha do destino começa sobre o Monte da Lua, indica que a pessoa terá uma vida pacífica e agradável. É o que costumamos chamar de "viver conformado"; a pessoa não terá grandes problemas, mas também não arriscará nada em busca de novos planos.

Se a linha começar nos pulsos, indica uma herança ou uma carreira gratificante.
Uma linha do destino que se ramifica perto da base da mão, com uma ramificação correndo no Monte da Lua, boa fortuna virá na forma de um casamento ou ligação.


Fonte: http://bruxaria.net/2009/02/04/linhas-da-mao/ 


E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

Nenhum comentário: