Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

15 de julho de 2011

Somente aquele que tem consciência de Ser Deus pode comandar o Universo

"SOMENTE AQUELE QUE TEM CONSCIÊNCIA DE SER DEUS PODE COMANDAR O UNIVERSO" (Franz Bardon).
A forma de "tomar consciência de ser Deus", imprescindível na Magia Evocativa, pode tornar-se um conceito abstrato demais para muitas pessoas. Existe, no livro "FRABATO", de Franz Bardon, uma bela oração, na página 206:
"Eu sou a chama que arde eternamente,
Eu sou a respiração que jamais cessará,
Eu sou a luz que sempre brilhou,
desde o princípio,
Sagrado, Sagrado é meu Nome".
Mas eu tenho uma outra sugestão ao leitor.
Tente cantar a música GITA, de autoria de Raul Seixas e Paulo Coelho, do LP homônimo (hoje também em CD).
Vale também recitá-la, ou meditar sobre a letra.
A música narra um trecho importantíssimo do BAGHAVA-GITA, aonde o guerreiro Arjuna pergunta a Krishna o motivo pelo qual ele deveria viver combatendo e matando outros homens, uma vez que era um guerreiro. Krishna acha a pergunta imbecil, mas, mesmo assim, uma vez mais, resolve responder. E é justamente desse belo trecho do texto em questão que esses dois brilhantes compositores brasileiros tiraram inspiração para a composição de GITA.
Só uma recomendação: para audição, recomendo a versão original, cantada por Raul Seixas. Outras versões existem, mas não as recomendo para a finalidade que tenho em mente.


E-mail: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Nenhum comentário: