Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

17 de julho de 2011

PEDRAS DE ICA



Em 1969, no deserto de Ocucaje,em Ica, Peru, o Dr. Javier Cabrera Darquea descobriu e coletou mais de onze mil pedras gravadas com conhecimentos de medicina, zoologia, biologia, astronomia... que foram talhadas por uma civilização que viveu há 13.000.000 (treze milhões de anos!!), antes da Idade da Pedra...


As imagens são a evidência de que alguém no passado conhecia os segredos da cirurgia (como os transplantes de coração e órgãos), astronomia, vôos espaciais, acumpuntura e muito mais.


O mineralogista Maurício Hochschild, afirmou que a oxidação natural pelo envelhecimento, recobre do mesmo modo as inscrições e a superfície das pedras...e para reforçar a teoria o Prof. Leodinof Marmadjaidjan descobriu 8 esqueletos com idade de 100.000 anos trazendo sobre os ossos do tórax, vestígios de uma operação cirúrgica bem sucedida...


Alguns mistérios das pedras de Ica:


Ágnato: um peixe sem maxilares que viveu em nosso planeta em plena era paleozóica ou primária, há mais de trezentos milhões de anos. Essa pedra é uma das cem que existem na "biblioteca" lítica sobre o ciclo biológico desse animal. Como pode ter sido gravado todo o ciclo biológico desse ser, sem o homem conhecê-lo e sem dispor de conhecimento científico?


Animal domesticado: uma das muitas pedras que mostram como o homem daquela época conseguia domesticar algumas espécies como o tricerápodes.


Cavalos com dedos: existem muitas imagens de cavalos com dedos nas patas. Os Incas souberam da existência desses animais muito tempo antes dos espanhóis terem trazido os cavalos para a América e, segundo Cabrera, o souberam através das milhares de pedras escondidas no deserto de Ica.


Hemisfério Ocidental: à esquerda vemos como eram, há milhões de anos, a América do Norte, do Sul e o desaparecido Continente Mu. À direita, a Atlântida. Em cima de cada um desses continentes, vemos símbolos, figuras humanas e animais.

Estima-se que existam mais 40 ou 50.000 pedras em Ica, constituindo uma vasta 'livraria' de um passado ainda a ser desvendado.

Alguém explica isso?
Isso faz parte de nosso mundo estranho.


E-mail: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Nenhum comentário: