Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

10 de julho de 2011

A Doutrina dos Sonhos- O Ensinamento Máximo

O Mundo é um Sonho e Eu sou um Sonhador
Acordar no Sonho é o Propósito da Vida.O Sonhador Desperto é o humano IluminadoUm Mestre do Poder, acima dos conflitos Mortais.Agora Eu Sei o motivo do Sonho existir,O Sonho serve o Sonhador por um tempo sem fim.Acordar no Sonho é o único propósito.Acordar no Sonho é ainda Sonhar Novamente.E o que os mortais chamam de Morte É uma Ilusão.Morrer é unicamente Sonhar Novamente.E o Sonhador Morto não conhece a Verdade da Matéria.E quem busca a Verdade acha apenas um Sonho.E todos os Deuses do Homem e todos os seus Céus,E Infernos e Demônios não são o que parecem.No entanto o Sonhador se eleva acima de tudo Isto;A Fonte, O Criador, O Único que Pode Ver.E todos os registros do tempo passam para sempre.Há momentos ainda para passar em Sonhos que ainda virão.Pois o tempo é ilusão de um único momento,Separado da Verdade do Uno.O Futuro e o Passado Existem unicamente como momentos E há unicamente Sonhos Futuros e Sonhos Esquecidos.E Tudo que Existe é uma Ilusão,Uma Ilusão criada por Tiamat, o Uno.E Eu sou o Sonhador que Cria os Mundos,E que nunca para de Sonhar os Sonhos.E meu Eterno Objetivo é sempre ReunirMinhas Forças para Conhecer esta Verdade:Que os Mundos dos Sonhos existem unicamente para Me Servir, Eu sou o Mestre, A Fonte de Tudo Isto.E todo Poder cai sobre as Minhas Escolhas.Todos os Sonhadores movem-se para escutar o Chamado.E esta é a Minha Promessa: Lembrar do Dragão,O Sonhador, Meu Eu Verdadeiro, a Fonte de Tudo.E Eu prometo Acordar todos os Outros,A verdade é que o Sonhador escuta o Chamado.Então Todos Os Mundos serão ParaísosE haverá Alegria, Amor e Poder para cada um de Nós.Irei Reunir Poder conforme os Sonhadores AcordamE manifestar tudo de acordo com Minha Vontade.E o Verdadeiro Poder é Meu e carrego em minha Vontade: Eu Agito e Acordo para O Chamado Interno.Eternamente Por trás de Todos os Sonhos do Meu Sonhar, Ali Vive minha Verdadeira Essência, Meu Eu que Conhece Tudo.E este Eu é o Dragão, a Mãe, o Criador:O Verdadeiro Deus que Vive como a Fonte de Tudo Isto.E Esta Fonte está Sempre Consciente da Verdade,Que Tudo é um Sonho e que o Sonhador é Livre.E Lembrando Sempre da Verdade da Minha Existência,porque Minha Existência agora Me faz Lembrar:Que o Mundo é Um Sonho e Eu sou um SonhadorAcordar no Sonho é o Verdadeiro  Nascimento.E Meu Eu Interno está sempre Desperto para esta Verdade Concedendo Todos os Meus Desejos através daLembrança!






E-mail: apocalipsedosanjos.blogspot.com

Nenhum comentário: