Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

14 de abril de 2007

Sociedade de Lobisomens

Não existem sociedades de lobisomens. Em algumas tribos primitivas eles eram reverenciados, particularmente os Bisclarevets. Muitas sociedades os viram como demônios, particularmente os Ferais.Algumas famílias, da nobreza ou não, ficaram conhecidas por darem luz a lobisomens e durante a Idade Média usaram este fato para aterrorizar e dominar camponeses. A caça às bruxas, séculos XVI e XVII, exterminou muitas destas famílias ou as forçou a se esconder.
Vulnerabilidades
Lobisomens são vulneráveis a prata e ao fogo, um ataque feito com estes elementos sempre lhes causa o dobro do dano que seria normal. Se são atingidos com uma arma consagrada (Ex. brasileiro: uma bala encebada no altar de Nossa Senhora) que é usada por alguém com Fé Verdadeira, eles também recebem o dobro do dano que seria normal.Alguns lobisomens tem uma peculiaridade em sua maldição. Se um de seus membros (leia-se mão, pé, braço ou perna) for amputado, a maldição se quebra e ele se torna humano para sempre.

Nenhum comentário: