Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

19 de abril de 2007

O Conto de Zillah


Me deixe contar o conto de Zillah, primeira amada de Caim, primeira esposa de Caim,o mais doce sangue, a pele mais suave, os olhos mais claros.Sozinho com sua mais nova filha, Caim a desejou, e ela não estava disposta ao desejo dele, ficando longe dele.Nem presentes, nem sacrifícios, nem perfumes, nem pomba, nem dançarinos bonitos,nem cantores, nem bois, nem esculturas, nem roupas bonitas,nada tornaria o coração de pedra de Zillah em fruta doce.Assim Caim puxou à sua barba e cortou seus cabeloe vagou pelo deserto à noite pensando nela, queimando por ela,e um Caim noturno descobriu uma Velha cantando à luaCaim disse à Velha, .Por que você canta assim?. E a Velha respondeu,.Porque eu anseio pelo que eu não posso ter... Caim disse ao Velha, .eu também anelo. O que se pode fazer?.O Velha sorriu e disse,.Beba de meu sangue esta noite, Caim, Pai dos Kindred, e o devolva amanhã à noite.Então, vá eu lhe conto a sabedoria da Lua.. Caim bebeu do pescoço nu do Velha, e passou.Na noite seguinte, Caim achou a Velha dormindo em uma pedra..Desperte, Velha., Caim disse. .Eu retornei.. O Velha abriu um olho e disse,.eu sonho com a solução para você esta noite.Beba mais uma vez de mim, e então devolva amanhã à noite.Traga uma tigela de barro. Traga uma faca afiada. Eu terei sua resposta então..Uma vez mais, Caim levou sangue da Velhaque imediatamente se retirou em um sono profundo.Quando Caim devolveu na noite seguinte, o Velha o olhou e sorriu,.Saudações, Senhor da Besta., a Velha disse..eu tenho a sabedoria que você busca...Leve algum de meu sangue, na tigela que tem você,e mistura estas bagas e estas ervas, e beba profundamente do elixir...Você será irresistível. Você será potente. Você será habilidoso. Você será ardente.Você estará ardente. O coração de Zillah derreterá como a neve na primavera..E assim, Caim bebeu do elixir de Velha, porque ele estava tão apaixonado por Zillah,e ele assim desejou o amor dela em retorno.E a Velha riu. A Velha riu em voz alta. Ela tinha o enganado! Ela tinha o apanhado!Caim ficou completamente irado. Caim a alcançou com seus poderes,rasgou a Velha separadamente com sua força,A Velha cacarejou e disse, .não Faça.. E Caim não pode fazer nada contra ela.O Velha riu e disse, .me Ame..E Caim não pode fazer nada mais que olhar fixo nos antigos olhos dela,desejando sua pele dura.A Velha riu e disse, .Me faça imortal..E Caim a abraçou. Ela cacarejou novamente, riu com a pura êxtase do Abraço,porque não doeu.Eu o fiz poderoso, Caim de Enoch, Caim de Nod, mas você sempre será ligado a mim.Eu lhe fiz mestre de tudo, mas você nunca me esquecerá!Seu sangue, potente como é agora, Laço de Vontade nesses que bebem isto,como você fez, uma vez uma noite durante três noites.Você será o mestre. Eles serão seus, como você é meu.Para entretanto Zillah o amará como você quis, você me amará para sempre,.Vá agora, e reivindique sua noiva adorável.Eu esperarei por você nos lugares mais sombrios,enquanto eu faço mais poções para sua saúde..E assim, com o coração pesado, Caim retornou a Enoch.E cada noite, durante três noites, Zillah bebeu de seu sire,entretanto ela não conhecia isto. E na terceira noite,Caim anunciou que se casaria com Zillah, sua mais doce Filha,e ela concordou

Nenhum comentário: