Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

20 de abril de 2007

Origem


Desde tempos imemoriais o sudeste de Duhkha abriga inúmeros povoados humanos, descendentes de Owekopanya. A organização social de muitos desses povoados evoluíu até se tornarem reinos bárbaros, onde a anarquia governava, colocando-os seguidamente em guerras sangrentas que duravam anos e custavam inúmeras vidas.
No caos inicial de Duhkha, os deuses e seus avatMallihn tinham grandes possibilidades de prosperarem e serem adorados em massa. Os deuses olímpicos aproveitaram a chance e passaram a ser adorados em muitas cidades, mas nenhum deles aproveitou tão bem quanto o deus banido Khor. Numa época onde o poder mudava de mãos rapidamente, o deus da ambição ganhou muitos adoradores através de promessas de riqueza e poder imediato.
Em menos de 50 anos ele dominava quase metade dos reinos. Os deuses olímpicos perceberam o rápido crescimento de Khor, mas ignoraram o seu potencial. Poucos anos depois o deus conseguiu acumular poder suficiente para deixar o Tartarus, mas não o suficiente para quebrar a pirâmide de cristal onde Saddha está confinado, cuja ele é incapaz de entrar.
Sentindo-se ameaçados os deuses iniciaram uma cruzada para destruir os adoradores de Khor. Liderados por Haroel e Tyora muitos povoados ergueram armas contra as cidades vizinhas seguidoras de Khor, iniciando o maior derramamento de sangue que se teve notícia. O deus da ambição ganhou aliados entre os deuses olímpicos : Mallihn, apenas para contrariar Tyora, e Mailon, almejando aumentar seus domínios. A guerra parecia interminável, mas um oráculo profetizou o surgimento de um líder que expulsaria Khor de Duhkha.
Após mais de 15 anos de combates, as forças de Khor pareciam estar ganhando quando começou-se a falar que o líder das profecias havia surgido em Eckhart e respondia pelo nome de Edwin VonDraco. Ele recebeu de uma poderosa feiticeira a espada Guardiã, que o levou a inúmeras vitórias até banir o culto de Khor de Duhkha. Em sua jornada ele unificou os povos criando o Império Draconiano.

Nenhum comentário: