Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

24 de abril de 2007

A lenda da Mula-Sem-Cabeça

Não se sabe ao certo como surgiu o primeiro caso,porém segundo pesquisadores seria resultado de uma maneira de pensar,comportar-se e agir tipicamente relacionado a Igreja Católica, pois na sua origem (do ser) a criatura seria o resultado de um pecado (aos modos ,costumes,princípios,e condutas da Igreja Católica),pois era o resultado que acontecia com todas as mulheres que mantivessem uma relação amorosa com um padre(fiel representante de Cristo na Terra, segundo a Igreja Católica), o que podemos deduzir segundo muitos estudos sobre esta lenda , que as mulheres que freqüentavam igrejas nunca poderiam ver o Padre comoum homem, e sim como uma "criatura especial" quase um Santo, pois estava se mantendo e vivendo para pregar a palavra de Jesus Cristo ,Deus,e Santos, e caso alguma mulher pensasse em namorar com um Padre saberia que viraria uma Mula-sem-Cabeça.
CARACTERÍSTICAS: Segundo muitas pessoas a Lenda da Mula-Sem-Cabeça trata-se de uma verdade, muitas pessoas juram já ter visto a criatura, segundo essas pessoas a Mula -Sem-Cabeça tem as seguintes características1.É um mula,de cor marrom ou preta.2.Não apresenta cabeça ,no lugar apenas fogo.3.Possui em seus cascos ferraduras que podem ser de aço ou prata,4.Seu relincho é muito alto que pode ser ouvido por muitos metros, e é comum gemer como um ser humano5.Ela costuma aparecer somente durante a noite, e principalmente quinta/sexta ainda mais se for noite de Lua Cheia.6.Segundo a Lenda existe duas maneiras de acabar com o encantamento que fez a mulher virar Mula-Sem-Cabeça, a primeira consiste em uma pessoa arrancar o cabresto que ela possui,a outra forma é furá-la tirando sangue(uma gota no mínimo com um alfinete virgem(que nunca foi usado).

Nenhum comentário: