Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

11 de abril de 2007

Exorcismos tradicionais



É possível fazer exorcismos em lugares ou objetos inanimados, assim como em pessoas. Esses não precisam ser "exorcismos reais", mas podem ser "exorcismos simples" (geralmente conhecidos como o batismo de uma criança ou a "benzedura" de uma casa ou lugar). Parece que Satanás está em toda parte, mas o especialista em exorcismos reais só é necessário quando O Maligno começa a aprontar.
A maioria, senão todos os casos de suposta possessão demoníaca de seres humanos provavelmente consiste ou de pessoas com distúrbios cerebrais, que vão de epilepsia a esquizofrenia e síndrome de Tourette, ou de pessoas cujos cérebros são mais ou menos saudáveis, mas que têm a má sorte de serem induzidas a representar um papel social de conseqüências bem desagradáveis. Em qualquer dos casos, os comportamentos dos possuídos lembra muito os das pessoas que têm distúrbios eletroquímicos, neuroquímicos ou outros de ordem física ou emocional.




O exorcismo provocou várias tragédias no mundo real ao longo dos anos, inclusive diversas mortes.

Pastores pentecostais de San Francisco surraram uma mulher até a morte em 1995, tentando expulsar demônios.

Em 1997, uma cristã coreana foi pisoteada até a morte em Glendale, Califórnia. E na área do Bronx, na cidade de Nova York, uma garota de 5 anos morreu após ser forçada a ingerir um preparado contendo amônia e vinagre e ter a boca fechada com fita adesiva.

Em 1998, uma garota de 17 anos de Sayville, estado de Nova York, foi sufocada com um saco plástico pela mãe, que tentava destruir um demônio dentro da filha. *

Em 2001, Joanna Lee, uma mulher de 37 anos, foi estrangulada até a morte num exorcismo praticado por um pastor de uma igreja coreana que trabalhava na Nova Zelândia. Luke Lee, o pastor, foi condenado por homicídio.

Nenhum comentário: