Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

14 de abril de 2007

Origem do Lobisomens, suas formas e Ferais



Lobisomens quase sempre se originam de maldições. A família foi amaldiçoada por um feiticeiro e seus primogênitos, ou todos os filhos, ou a cada duas gerações, etc, nasce um lobisomem. Outras variações são: o sétimo filho do sétimo filho se torna um lobisomem; Se uma família tem sete crianças do mesmo sexo, a sétima se tornará um lobisomem; Se uma família tem seis filhas e então nasce um filho, ele será um lobisomem. Algumas vezes, quando um lobisomem é morto, ele pode transferir sua maldição ao morder um de seus algozes. O lobisomem faz um teste de Vontade difícil (13) para transferir a maldição. Ele só pode fazer isto se estiver morrendo. A vítima tem de fazer um teste de Vontade muito difícil (dif.15) para não ficar infectada. Obviamente, pessoas com Magia Fraca não são afetadas por essas maldições.

Formas

Na sua forma de lobo, a Força e Resistência do Bisclarevet sobem em dois níveis e sua Destreza sobe em um nível.Na sua forma de lobisomem, a Força e Resistência do Feral sobem em dois níves e sua Destreza sobe em um nível.Estes Atributos podem atingir níveis sobre-humanos.A velocidade de Deslocamento de corrida é alterada:.Ferais (forma humana) X 1.5.Bisclarevets (forma humana) X 3.A forma lobisomem de um feral só é vista por pessoas com Magia Ótima ou Excelente.




Feral

Estes são licantropos incompletos, transformando-se em homens-fera. Ferais não tem a forma de lobo. Uma vez por semana, normalmente na noite de sexta-feira para sábado, eles tem de se transformar. O feral vai até uma encruzilhada, tira as roupas e dá vários nós nela. Tomado pela dor, ele rola pelo chão e assume a forma de homem-fera. Seu corpo cresce, torna-se peludo, seu rosto se deforma e crescem-lhe os caninos. No Brasil, existe uma variação em que sua pele "estala", ficando rachada ou invertida. Ferais tem que fazer um teste difícil de Vontade (dif.13) ou perdem a consciência humana quando mudam de forma, tornando-se verdadeiras feras. Quando isto acontece, o feral não tem controle ou lembrança de suas ações, mas mantém sua personalidade básica.Ferais tem de se transformar na lua cheia e sempre voltam a forma humana ao amanhecer. Eles podem provocar a transformação em outras ocasiões, mas tem de fazer um teste difícil de Vontade para isso.

Nenhum comentário: