Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

14 de agosto de 2013

Astronauta russo revela ter visto um objeto estranho no espaço em 1981

Vladimir Kovalyonok viu um objeto voador não identificado durante missão na estação espacial Saliut-6.


Se os relatos de aparições de OVNIs já nos intrigam e nos fazem questionar o que pode existir no espaço afora, imagine para quem acredita ter avistado um desses objetos misteriosos com os próprios olhos. O astronauta russo Vladimir Kovalyonok, que comandou três missões espaciais pelo programa soviético nas décadas de 70 e 80, nunca se esqueceu do que viu do lado de fora da estação Saliut-6 em maio de 1981.

De acordo com o astronauta, o objeto tinha uma forma elíptica, apresentava um brilho intenso e voava acompanhando o movimento da estação espacial. Em uma entrevista para um canal de TV do seu país, o comandante lembrou que não era possível saber a distância ou o tamanho do objeto, mas que chamou a atenção o fato de que OVNI se encontrava abaixo da Saliut-6 e viajava paralelo a eles.



O astronauta russo Vladimir Kovalyonok em foto oficial do programa soviético. Fonte da imagem: Reprodução/Ufos Mistérios

O astronauta pediu então para que outro membro da equipe pegasse uma câmera para registrar a ocorrência. Porém, antes que pudessem ligar o equipamento, duas explosões, com poucos segundos de intervalo entre elas, iluminaram o objeto com uma cor dourada. O comandante diz ter visto o objeto se dividir, nessas explosões, em duas esferas douradas antes de sumir completamente em uma névoa branca.

Nunca houve uma investigação oficial para esse acontecimento e, segundo o próprio astronauta, como não havia maneiras de explicar o evento e como ninguém tinha respostas possíveis para o incidente (e nem continua tendo), o silêncio acabou sendo a solução encontrada por todos os membros da Saliut-6.


E-mail: apocalipsedosanjos@hotmail.com


Nenhum comentário: