Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

18 de agosto de 2013

Antigo mundo perdido é encontrado em Honduras

Antigo mundo perdido é encontrado em selva Hondurenha, Arqueólogos descobriram uma civilização perdida profundamente nas selvas da América Central. O mundo perdido se assemelha a um “vasto jardim cuidado” e situa-se no interior da Costa do Mosquito, uma área conhecida por pântanos, plantas venenosas e víboras. A área foi explorada passado mais de 70 anos por Theodore Morde. O aventureiro e espião americano emergiu da selva em 1940, alegando ter encontrado uma “cidade perdida do deus macaco”, com esculturas gigantes primatas. Morde também oferecera  teorias selvagens que sacrifícios eram feitos por índios locais a um gigantesco ídolo de um macaco. No entanto, ele foi morto em um acidente de carro em Londres, antes que ele pudesse revelar a localização do reino perdido.

Onde estaria exatamente a localização desse tal Mundo Antigo perdido?


Charles Lindburgh, o primeiro piloto a voar o Atlântico sozinho, tinha sugerido que Morde explorou a área, dizendo que ele tinha visto ruínas de uma “metrópole antiga surpreendente” quando voando em toda a América Central. Esta semana, na reunião anual da American Geo- União física em Cancun, no México, os cientistas descrevem como eles encontraram um número de cidades com mais de 60 pés de altura em relação as pirâmides. O site poderia datar AD500. Segundo Christopher Fisher, arqueólogo da Universidade Estadual do Colorado, nos palácios pode ter sido construída por uma civilização que não sejam os maias e os astecas, que eram conhecidos por seus sacrifícios humanos. Fisher e seus colegas estão analisando imagens aéreas em 3D  tiradas usando uma câmera  com 100.000 pulsos de laser por segundo, de acordo com o Sunday Times. O equipamento utilizado é chamado de “a máquina LiDAR que basicamente pode perfurar através da folha da selva e mapa qualquer no chão abaixo “Douglas Peston, um escritor do National Geographic disse à New Yorker. A expedição foi organizada por Steve Elkins, a Los Angeles, que está esperando para fazer um documentário sobre as ruínas. Elkins está interessada em manter as expectativas sob controle, dizendo: Pode haver muitas estátuas de macacos, e deuses macaco meio-humanos, mas se eu ver um do tamanho de King Kong eu vou ficar, assim, muito surpreso. “


E-mail: apocalipsedosanjos@hotmail.com 

Nenhum comentário: