Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

11 de agosto de 2013

Anjo ou Ufo, criatura misteriosa é avistada na Flórida

Anjo ou Ufo? Um vídeo mostrando as luzes pairando sobre uma piscina é o assunto do momento. Os moradores dizem que nunca viram nada parecido e os especialistas não têm certeza também.
Na Segunda-feira, passada, O segurança Debralee Thomas estava assistindo a fitas  da câmera de segurança de trás de um edifício do condomínio Boulevard Gulfshore do outro lado da rua do Venetian Village, quando percebeu estranhas luzes sobre a piscina. “Eu percebi que era algo que não era normal , então eu estava tipo ‘Oh meu Deus, o que é isso. “ À primeira vista, parecia um objeto em forma de disco.
Em seguida, o objeto caiu na piscina e se expandiu como uma teia se movendo para trás e para frente.Depois de quase 30 minutos, o objeto começou a desaparecer. Thomas disse que isso  voava até suas câmeras o tempo todo, mas isso foi mais longe.



“Ele estava no chão, mas algo maior  fez um funil para dentro da piscina. O que estava fazendo na piscina, eu não sei”, disse Thomas. O vídeo foi enviado à MUFON, uma organização UFO em Ohio. Funcionários da MUFON dizem que é um dos vídeos mais fascinantes que já vi em todo tempo.
Eles estão sendo analisandos, mas não acho que isso é uma farsa. Isso é o que colegas de trabalho de Thomas pensaram num primeiro momento, até que viram o vídeo com seus próprios olhos. “Nós assitimos em fita e para ser honesto fiquei estarrecido, então eu poderia dizer que era real … isso realmente aconteceu”, disse Thomas . Na quarta-feira, os moradores foram entrando e saindo do escritório complexo para conferir o vídeo imperdível. “Eu não tenho idéia. nunca vi nada parecido com isso. As cargas elétricas provenientes da mesma, é verdadeiramente inacreditável” disse o morador Curtis Kate. Mas o fato continua a ser um mistério por enquanto. 




Anjo, Ufo ou algum tipo de efeito? Você decide. Confira o vídeo:

VÍDEO 01


VÍDEO 02


VÍDEO 03




E-mail: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Nenhum comentário: