Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

10 de novembro de 2011

1º DE OUTUBRO



Em uma cidade chamada Sivisbuck vivia um casal "perfeito" vamos dizer. Diego, o homem da casa era médico e sua esposa a Ágata era dona de casa . Foi em 1990 quando nos mudamos para lá ,e agora já estamos no ano de 2000. E vou contar a historia de uma mulher ,que morava sozinha. Na manha de 1º de outubro meu marido foi trabalhar e eu ficando sozinha em casa ás 9:30 recebo uma visita dizendo que meu marido morreria em seguida.Assustada eu ligo para a policia ,mas tal moça me disse que o caso não tinha tal importância. Quando meu marido chega em casa vou correndo lhe contar a má noticia, mas ele disse que deveria ser brincadeira de mau gosto,fiquei preocupada mesmo assim,mas não dei tal importância.Eu jantei e fui me deitar. As 5:00 horas da manhã ligam do hospital dizendo que precisavam do Diego o mais rápido possível,teria que fazer cirurgia de muita urgência . Uma semana depois Uma desventura preste de acontecer ,e eu não saberá, mais quando deu exatamente 9:00 outra visita que dizia : seu marido morreu lamentamos , achamos seu corpo no beco logo duas quadras depois do hospital. Acabei-me chorando sem fazer, nada apenas deitada na cama ,acabando-me aos poucos.as 9:30 o telefone : Eu avisei ; assusto-me como nunca,me lembro da visita,que viera me visitar dia 1º . Creio que foi algum bandido ou assaltante,impossível o corpo estava com todo o dinheiro e documentos que ele tinha.Foi morto com um tiro na cabeça e dois no peito ..E havia um bilhete escrito : Se fosse bom medico saberia se salvar . Cuidado ao receber telefonemas no dia 1º de outubro .




E-mail: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

Nenhum comentário: