Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

23 de setembro de 2008

Profetas, Magos, Milagres


Os milagres de mestres e profetas.


Jesus fez milagres e profecias, pois tinha com ele o poder do espírito de deus.

Sabe-se contudo que outros homens o longo da história também fizeram milagres,porque igualmente possuíam consigo o poder de outros espíritos:

I

O deus grego Asclépio era venerado com um espírito que favorecia grandes cura e realizava grandes milagres. Os sacerdotes do seu culto, (principalmente estabelecidos em Epidauros),deixaram provas documentais de incontáveis milagres e curas que sucederam a quem procurava a ajuda deste espírito. As curas eram normalmente realizadas naqueles que pernoitavam no templo e a quem o espírito comunicava mensagens na forma de sonhos. O facto é que depois de abandonarem o templo,essas pessoas viam-se curadas.

II

Também na Grécia, Apolónio de Tiana, um filosofo e curandeiro itenerante, era conhecido pelo seu milagroso poder de cura, assim como pelos exorcismos que realizava.

III
Hanina Bem Dosa, foi também um famoso curandeiro Galileu. Também ele curou imensas pessoas, entre as quais o filho do fariseu Gamaliel.

IV

O palestiniano Honi, mais que uma vez serviu os hebreus convocando chuva quando as secas ameaçavam as vidas dos hebreus. Certa vez ele terá convocado o fenómeno com tanta força, que os habitantes de Jerusalém foram para o monte do templo devido á força das águas invocadas.

V
Jamnés e Jambrés, dois dos mais celebres magos ao serviço do faraó,
( os mesmos que defrontaram Moisés),fizeram inúmeros prodígios que todos observaram a olhos vistos, facto que ficou registado para a historia.


VI

Outros profetas que viveram no tempo de Jesus realizaram milagres e curas,tal como os evangelhos o mostram ( Mt 12, 27-29)

VII
Por volta de 30-33 d.C., entrando em Jerusalém por altura das festividades da Páscoa,Jesus fez profecias relativas á destruição do Templo de Jerusalém, e de facto, elas vieram a ser cumpridas. Dizem os factos históricos que na verdade, em 70 d.C., o templo foi arrasado pelas forças militares Romanas,tal como Jesus havia profetizado.


Estes são apenas alguns exemplos que a historia nos faculta de como os milagres,profetas e mestres sempre existiram e realizaram tremendos feitos a favor de quem procurou a sua ajuda espiritual.

Todos estes exemplos históricos atestam que foram inúmeros os homens ao longo da historia,
usaram o poder dos espíritos para realizar milagres e profecias com um tal sucesso, que os seus feitos são conhecidos ainda hoje.






E-mail: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Nenhum comentário: