Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

14 de julho de 2008

Pesadelo Macabro

Meu nome é Israel e na verdade esse pesadelo foi real! Certa noite não me lembro o dia fui para cama dormir fazia muito frio quando me deitei na cama logo adormeci, eu sonhava que estava sozinho numa rua deserta sem ninguém por perto e sem nenhum barulho só eu e o vazio daquela rua quando eu olho para baixo vejo um buraco negro não muito grande mais em compensação profundo que dava para entrar um homem lá dentro, eu via sair daquele buraco um ser tenebroso de dentes de vampiro, olhos de fogo e com chifres querendo me puxar para dentro daquele buraco aí eu tentava não deixar ele me levar, mas esse demônio era forte e insistia em me levar, eu sentia sua mão gelada como a morte e suas unhas tão afiadas como navalhas que cortavam minhas pernas foi aí que quando eu estava quase perdendo as forças para aquele demônio sentir que por um milagre o chão se fechava e aquele ser funesto e terrível sumia, foi quando eu acordei que meio suado e desorientado mais na verdade foi um alivio ter acordado daquele pesadelo. No outro dia não contei pra ninguém da minha família, até hoje não sei o que o pesadelo quis me dizer.




*Lenda enviada por: Baiano

E-mail: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Nenhum comentário: