Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

18 de julho de 2008

A Casa dos Três Espíritos

Havia uma casa na frente da minha que há muito tempo atrás moravam três irmãs...E nesta casa as três morreram de uma maneira incrivelmente "fantasmática"...A primeira morreu no quintal da casa que se enforcou logo apos ter visto a sua outra irmã se jogando do apartamento a frente... Ela se jogou por ter visto um espírito que vagava na casa por muitos e muitos anos... A última morreu com uma facada inesperada de uma vizinha que assombrada dizia que era as suas irmãs que a assombravam... Mas na última irmã que morreu, eu fui testemunha, pois a nossa vizinha tentou nos matar... Inclusive a mim, pois tive um caso com o seu filho mais velho... Isso ocorreu de verdade... Mas consegui sobreviver graças a um golpe de sorte...Ao invés da moça enfiar a faca em mim, ela enfiou nela mesma, pois não aguento tanta tragédia... Então veio uma amiga minha e me encontrou sentada olhando tudo aquilo de modo assustadora... Mas atá hoje eu vejo minhas amigas na tal casa...conversso...brinco...continuo gostando delas... Elas não me matam porque eu era amiga delas, mas as outras pessoas que vieram morar na tal casa morreram,ou melhor foram assassinada por elas...




E-mail: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Nenhum comentário: