Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

18 de julho de 2008

Flores Para Satanás

Flores Para Satanás Sandra era uma adolescente gorda e feia, que não conseguia arrumar namorados e sofria bullying na escola. Ela gostava de música romântica e seu maior sonho era ganhar flores de um rapaz. Uma vez, esta garota pesquisou na Internet sobre feitiços para conseguir pretendentes e entrou num site de magia negra, que ensinava a fazer um pacto com o diabo para obter uma paixão, mas em troca disto o pedinte poderia contrair uma doença fatal. Para isto a menina teria que, no ritual: se vestir com uma camisola vermelha, matar um bode na linha do trem, acender sete velas coloridas em volta do animal morto e colocar uma maçã do amor com mel na boca do bicho. A adolescente arrumou todo o material, porém não conseguiu uma camisola vermelha que lhe servisse e na hora do feitiço usou um baby–doll de cor preta. Quinze dias depois, Sandra não conseguiu arrumar um namorado, porém teve que ir ao hospital, pois pegou uma grande tuberculose. Na esquina do hospital tinha uma floricultura chamada Maria Padilha Flores. Sempre quando Sandra olhava a paisagem pela janela , imaginava : - Como seria bom se eu arrumasse um namorado e ganhasse flores. Naquele mesmo dia, um velho corcunda entrou no seu quarto, com um ramalhete de rosas e exclamou: - Trabalho na floricultura Maria Padilha e estas flores são para você! Então a garota indagou: - Quem mandou? Assim o idoso explicou: - Basta ler o cartão. Desta forma, a jovem abriu o envelope e o cartão dizia : - Agora eu sou o seu namorado. - E você realizou o sonho de ganhar flores. Sandra ficou radiante. Porém no envelope, bem na parte do remetente , estava escrito : - 666. Mesmo assim a menina não se assustou e passou a noite sorrindo. No dia seguinte, o mensageiro da floricultura apareceu de novo, com um ramalhete de margaridas, exclamando: - Senhorita, estas flores são para você! Então Sandra disse: - Espere! - Eu quero que você entregue esta carta ao meu admirador. Na carta da garota estava escrito: - Se eu morrer neste hospital, eu levarei flores para você, mesmo que eu vá para o inferno! O funcionário da floricultura apanhou a carta e confirmou: - Sim, entregarei a sua missiva ao seu namorado secreto . Maria, a enfermeira que era responsável por Sandra , entrou naquele momento no quarto do hospital e exclamou : - Nossa! - Mais flores! - Já estou ficando com inveja! A garota disse: - Agora, tenho um namorado. - Fiz até simpatia para encontrar um! - Foi uma simpatia sacrificada. - Tive que comprar: bode sete velas, mel e maçã do amor. - Fiquei até com medo que o feitiço não desse certo. Pois em vez de usar uma camisola vermelha como era recomendado, acabei usando um baby–doll preto. A enfermeira pensou consigo mesma: - Simpatias, que absurdo! No dia seguinte, o empregado da floricultura trouxe uma coroa de flores para Sandra e exclamou: - Brevemente você conhecerá o seu namorado secreto! Naquele momento, a menina soltou um grito, desmaiou e morreu. Na coroa de flores estava escrito: - De Satanás Para Sandra! Quinze dias depois, Maria estava passando em frente a floricultura Maria Padilha . Quando, de repente, teve a impressão de ver Sandra. Deste jeito, ela pensou: - Não pode ser! - Esta garota já morreu! A enfermeira correu até o estabelecimento e viu que era o espírito da paciente que disse, com um ramalhete de cravos nas mãos: - Se eu tivesse usado uma camisola vermelha em vez de preta, eu não teria morrido. - Com licença, que agora preciso levar flores para Satanás, como eu prometi. Depois de falar isto, o fantasma da garota virou fumaça e desapareceu.


Lenda enviada por: Luciana do Rocio



E-mail: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Nenhum comentário: