Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

19 de outubro de 2011

O siguinificado do número 1046


Pode parecer loucura, mas não é....na bíblia está escrito que Deus é o alfa e o ômega, o princípio e o fim
na numerologia Deus é representado pelo número "10", sendo o 1 (primeiro número - princípio) e o 0 (último número - fim) - 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 0 - pois bem...Satanás que é opositor a Deus vem, e isso já a muito tempo, querendo superar a grandeza e os poderes do Altíssimo, por essa razão Satanás é representado pelo número "11" que quer dizer um passo além do 10 ou um passo além de Deus, nada mais é do que a tentativa de Satanás de ser maior do que Deus.Todos nós sabemos que o mundo é há séculos dominado por Satanás, que usa o estado, a política, o dinheiro, a mídia (entre outros), como armas para condicionar as pessoas (nós) a pensarem de uma determinada maneira, agirem de um determinado jeito, acreditarem em determinado assunto.1046 nada mais é do que o 11 disfarçado, escrito de forma subliminar 1+ 0 + 4+ 6 = 11 é sua mensagem, sua profecia feita de forma oculta, o próprio Satanás é obrigado a dizer mesmo que de forma subliminar o que ele vai fazer, porque Deus não nos deixará enganados.


SIMPLIFICANDO


A nova temporada de Malhação a única novela que não sai do ar porque atinge a parte jovem de nossa população, o homem e a mulher de amanhã, está ai há tanto tempo alienando e condicionando os nossos jovens a fazerem o mal de forma imperceptível.Procurem mais informações sobre o número 11, sobre a elite global, sobre os Illuminati, sobre a nova ordem mundial, sobre o falso ataque terrorista de 11 de setembro, etc. Por que o terremoto no Japão foi em 11 de março ?? Por que o ataque terrorista foi em 11 de setembro?? Por que que nos EUA pra chamar a ambulância tem que discar 911 ( 9 + 1 + 1 = 11) ? Por que o casamento do príncipe Willian foi em 29 de maio ( 2 + 9 = 11) ?? Por que a globo usa o 1046 ( 1+ 0 + 4 + 6 = 11) pra anunciar a nova temporada de Malhação?? É muita coincidência.


Um exemplo que ainda não foi citado é a pandemia, que matou milhares de pessoas inclusives brasileiros, a gripe suína, que logo depois recebeu o novo nome H1N1, conscidência? é claro que não, como a própria propaganda diz: ESTÁ TUDO CONECTADO. Temos que abrir os olhos e avaliar tudo ao nosso redor antes de tomar partido.
Não é segredo para ninguem que a globo é espirita, e agora ela tem deixado isso bem a mostra...

1+0+4+6:11 este é mais um artifício de satanás para entrar em nossas casas, sejam coerentes, duvidem de tudo, e na duvida pequisem, busquem e se informem.

A palavra de Deus diz que:"e o meu povo perece por falta de conhecimento."



Observação: o Blog está procurando por mais informações sobre esse assunto, se caso o leitor puder nos ajudar agradecemos.




E-mail: apocalipsedosanjos@hotmail.com

 Twitter: @Noitedoanjo



Nenhum comentário: