Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

17 de agosto de 2008

A Casa Misteriosa

Eu morava Lisboa numa casa mais ou menos grande na cidade...Mas a minha mãe gostava mais do campo...não havia lá muitos CAMPOS. Então eu e minha família mudamo-nos para Olhao numa casa sozinha no meio do campo.Um dia mais tarde avistei uma casa não muito longe,sem ninguém.Eu queria ir investigar lá dentro da casa misteriosa, mas como tinha muito medo, resolvi convidar as minhas amigas para irem dormir a minha casa uma noite.Nessa mesma noite, estava muito escuro, mais do que era costume em Olhao.Eu e minhas amigas saímos de casa e andamos com pezinhos de lã até á casa misteriosa.Perguntei a minha mãe se eu e as minhas amigos poderíamos dormir na casa misteriosa.A minha mãe disse que sim...Eu a as minhas amigas muito assustadas fomos dormir na casa misteriosa.Eu não conseguia adormecer.Mas as minhas amigas já estavam a dormir que nem uma pedra.Foi então á 12:00 da noite que eu ouvi algo, como se estivesse a rastejar pelo chão e ficava casa vez mais frio a casa passo que andava...Eu fiquei a tremer de medo, quando apareceu algo á frente de mim, não resisti e adormeci.No dia seguinte eu contei ás minhas amigas o que se tinha passado, mas é claro, que elas não acreditaram...Então, zangada com elas, fui para casa sozinha. Quando cheguei não via os meus pais em lado nenhum...fui ao quarto deles e antes de entrar vi sangue a escorrer debaixo das portas do quarto deles.Abri rapidamente a porta...E viu-os mortos cheios de sangue na cabeça com uma faca espetada na barriga deles...E ao lado dos meus pais estava um bilhete a dizer assim:"Espera pela hora...tu serás a próxima! " eu chamei rapidamente o 112 mas os meus pais tinham morrido.Comecei a morar com os meus tios um ano mais tarde soube que na casa misteriosa tinha murado uma família rica que morreram pelos vizinhos do lado, na casa onde eu morava...Acreditem em mim...Façam o que fizer não se mudem para alguma casa...Os vizinhos podem não ser de confiança...



Lenda enviada por: Cassie Osment



E-mail: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Nenhum comentário: