Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

28 de maio de 2008

Ser Vampirico não é justificativa para sua vontade de agredir terceiros


Já escrevemos abaixo que é uma grande insanidade integrar a cultura Vampyrica como forma de agredir ou justificar a vontade de agredir outras pessoas. Infelizmente, tem muita gente que joga um videogame ou assiste um filme "splatter" e acha que só por gostar disso, isso é suficiente para ela sentir-se como um vampiro ou algo assim.
Violência e agressão física não têm e nem nunca terão algo a ver com a identidade desta temática Vampyrica. Infelizmente, esse discurso de violência é explorado excessivamente nos filmes, livros e produções culturais em detrimento de aspectos filosóficos, humanistas e afins - Simplesmente porque isso é lucrativo e gera aceitação midiática e social rápida. A violência em todas suas formas não é um discurso pertinente a uma subcultura que se propõe alternativa a ela.Este é um bom momento para pensar sobre a necessidade de por que alguns precisam tanto postar em seus perfís fotos com conteúdos de corpos mutilados, personagens com armas enormes e outras coisas perturbadoras para alguém com um mínimo de sensibilidade e conhecimento de temática Vampyrica e por vezes vampírica também.
Descrever-se ou evidenciar-se como sinistro, destruidor, incompreendido, não aceito e proscrito de tudo, sedento do sangue alheio, só é aceito por outros que o têm como igual, só respeita quem é igual a você ou outros exageros "estilisticos" semelhantes, apenas denotam elementos não pertinentes ao conteúdo presente na identidade da cultura Vampyrica e de seus integrantes.
Alegar-se o único e verdadeiro só demonstra incapacidade e imaturidade no convívio social e "queima o filme" de muitas outros que vivem os elementos característicos desta cultura. Além de atrair uma atenção e uma imagem péssima para toda cultura Vampyrica.
Finalizando: "Vampyros e Vampyras não se ajoelham para ninguém e também não precisam que alguém se ajoelhe para eles". Não precisamos "controlar" ninguém, Não precisamos coagir ou intimidar ninguém e menos ainda nutrir qualquer ilusão de controle sobre terceiros. Integrantes desta cultura podem desenvolver vínculos sociais e afetivos sadios e equilibrados com outras pessoas dentro ou fora desta cultura.
O conteúdo deste texto pode ser ampliado e revisado com sua colaboração através do E-mail: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Nenhum comentário: