Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

27 de maio de 2008

O que é a feitiçaria?


A feitiçaria consiste num conjunto de conhecimentos práticos e teóricos sobre magia, ou seja, sobre a invocação de espíritos com a finalidade de criar certos efeitos no mundo terreno.
Para usar correta e seguramente a capacidade de ser bruxo, é necessário estudar feitiçaria, ou o bruxo pode cair em erros fatais para si ou terceiros.




Por isso se diz que ninguém se faz bruxo, um bruxo nasce bruxo. Mas um bruxo precisa ser feiticeiro, ou seja, de estudar feitiçaria, para que possa exercer a sua habilidade espiritual com eficiência, segurança e resultados. Só que se na religião espírita se acredita em certos princípios doutrinários formais e se defende que apenas se deve de comunicar com os espíritos, na bruxaria vai-se muito mais longe e acredita-se que não se pode apenas comunicar com os espíritos, mas também encomendar certo tipo de missões aos espíritos e que, os espíritos podem cumprir com esses pedidos, causando assim certos efeitos desejados nesta nossa realidade física. A diferença entre estas duas visões espíritas acaba por ser bem visível na diferença entre o vidente e o bruxo. O vidente vê, o vidente comunica e faz a «ponte» entre este mundo e os espíritos. O bruxo actua, o bruxo contacta com os espíritos para mudar este mundo. O bruxo , tal como o vidente, também comunica com os espíritos. Mas ao contrário do vidente, o bruxo não se fica apenas pelo acto de comunicação com o mundo espiritual. O bruxo não comunica com os espíritos apenas para comunicar, mas antes se o faz, é para encomendar certos serviços aos espíritos que invocou, com a finalidade de alterar a realidade de acordo com determinado objectivo. Trata-se por isso da grande diferença entre «ver» e «mudar». O vidente limita-se a ver, e tudo que ele ve sobre o passado, presente e futuro, voce rapidamente vai confirmar que é tudo verdade. Mas mudar, o vidente não muda nada, pois ele apenas vê. O objectivo do bruxo não é ver, é mudar o rumo de uma certa realidade ou situação.
Nosso e-mail é: apocalipsedosanjos@hotmail.com (esperamos que você participe, trocando informações, idéias, nos mostrando curiosidades entre outros casos, podemos até divulgar o nome da pessoa que nos mandou o texto caso o autor desejar entre outras coisa).

Um comentário:

Cláudio Junior Costa Carvalho disse...

olha algo me diz q sou um mago!
mais ñ sei bem tem a ver com um acoisa de outro mundo algo bem diferente mais ñ sei , o q é
me ajuda
olha desde de criança tenho tido sonhos visões e etc... hj tenho 17 anos ainda ñ sei oq isso está na minha vida
aa algo q sempre apareçe na minha vida e o pentagrama ñ sei bme tó pesquisanduh isso
olha eu sou de Deus e ñ quero nada com sataninsmo ...xau