Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

22 de julho de 2013

Mondex, o biochip 666 da besta, a nova moeda e o apocalipse.

Mondex, o biochip 666 da besta, a nova moeda e o apocalipse.

A história cita a Bíblia, mistura fatos reais, poucos, e muita imaginação. Circula em formato.pps desde 2003 e, no fundo, tudo não passa de um grande delírio.

O chip contido em uma das imagens existe e chama-se RFID, abreviatura de Radio Frequency IDentification, identificador de radio frequência ou Radio frequência para Identificação Digital.

O conceito básico do RFID, o envio e recepção de sinais de ondas eletromagnéticas para identificação do emissor, surgiu na década de 40 do século passado.
Criado em 1969 e patenteado em 1973, somente em meados da década de 80 o RFID passou a ser usado com maior intensidade na indústria e comércio graças a exigências de grandes redes de supermercados, especialmente a Walmart.


A implantação de microchip em animais é feita desde o início da década de 90.

Ao contrário dos chips mencionados na mensagem e que serviriam para substituir o dinheiro do mundo, os chips usados em animais não servem para eles irem às compras sem o conhecimento do dono nem tampouco como inibidor de sequestros. O RFID serve para identificar o animal, sua linhagem e propriedade e também para localizar animais perdidos.

Comentários sobre algumas frases contidas no texto.

··... Bateria de Lítio recarregável. A bateria é recarregada por um circuito de termopar...


RFID não tem bateria recarregável.


No equipamento do tipo passivo a alimentação da carga é feita pelo equipamento leitor. O RFID ativo é alimentado por uma bateria interna e tem vida limitada (v. RFID - IDENTIFICAÇÃO POR...)
Ele vem como uma novidade “vantajosa”, que eliminará qualquer necessidade de se usar documento ou dinheiro!
Desde o surgimento dos cartões magnéticos de bancos e de administradoras de cartão de crédito que o uso do dinheiro vivo vem caindo em todo o mundo. O cartão é mais prático, mais seguro e substitui grande quantidade de transações com cheques.
Fica difícil acreditar que essa tecnologia venha a eliminar qualquer necessidade de se usar documento ou dinheiro!

Eles estão produzindo atualmente um bilhão de biochips MONDEX por ano

As primeiras mensagens sobre o chip da besta surgiram em 2003. Em julho de 2010, decorridos sete anos e considerando a suposta produção de um bilhão de microchips por ano, toda a população mundial já deveria estar vacinada com o dispositivo. Pelo menos no meu caso, ainda não tenho o meu implantado. E você?

Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidos... Entre elas: REINO UNIDO, Canadá,... El Salvador e agora Brasil.
Se chegou ao Brasil em 2003, até hoje o meu ainda não apareceu por aqui. É porque eu moro longe? Culpa de quem? Da besta? Ela é ineficiente?


Estão sendo usados outros sistemas de SMARTCARD em favor do MONDEX,...

Não dá para entender o significado da frase. Smartcard é marca registrada pertencente à empresa Smart Card Alliance que nada tem a ver com cartão de crédito nem com automação.
Mondex® é marca pertencente à empresa Mastercard. O URL http://www.mondex.com.br também pertence à Mastercard e sua página redireciona para mastercard.com. br.
Resta saber se agora, depois de tanta besta, apocalipse e conspirações envolvendo o Mondex® a Mastercard vai usar essa marca. Quanto custaria "limpar" o nome Mondex®?
...gastaram mais de 1.5 milhões de dólares... Para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo...
Eles só acharam dois lugares... - a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!


Couro cabeludo na testa?


Se tivesse havido uma revelação adequada não haveria necessidade de gastar tanto dinheiro: bastava ler o Apocalipse.
Por menor que seja, o microchip apresenta algum volume. Ele mede uns 3 mm de espessura por cerca de 8 a 12 mm de comprimento. A sua implantação entre o osso e a pele da mão ou do rosto não seria recomendada por conta do risco de acidente. Caso a pessoa bata com a cabeça em algum objeto, ou o contrário, um objeto bata na cabeça dele certamente o equipamento seria estilhaçado. Pessoas que o têm implantado o fazem na parte posterior do braço.

E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte. (Apocalipse. 13:16)...
A profecia (profecia?) já previa o surgimento da microeletrônica? Se o importante é o sinal, ele bem que poderia ter sido feito, e há muito tempo, por meio de uma tatuagem.
...o implante do biochip na mão direita ou na testa, onde não poderá ser tirado... Visto que se for tirado cirurgicamente, o invólucro se quebrará e o indivíduo será contaminado pelo Lítio... e logo o sistema ... Detectará esta retirada e colocará a polícia em alerta.

É uma visão que nem o próprio George Orwell previu no seu livro 1984.

Se o invólucro vai quebrar com o manuseio, como é que ele foi parar lá dentro do corpo da vítima?

E o que é pior: a contaminação pelo lítio ou a presença da polícia? Já que a medicina usa o lítio como estabilizador do humor a quebra do recipiente pode até se considerar como um preparo para lidar com a chegada da polícia. (Péssima:

A mesma tecnologia que permite o uso do microchip possibilita a criação de barreiras contra as ondas de rádio de modo que nenhum sinal possa ser emitido nem recebido pelo equipamento.



Mas os chips implantáveis não são coisa muito segura e já começaram a surgir problemas. Em maio de 2010, pesquisadores descobriram que o RFID é capaz de contrair vírus de computador e isso pode ser fatal para o usuário.

Não que o vírus de computador venha a contaminar o organismo, mas caso o chip seja implantado para controlar alguma função vital, isso pode ser desastroso.

Com essa os profetas do apocalipse não contavam ):
Recentes pesquisas demonstraram que o uso do microchip em animais não é seguro. Estudos realizados nos EUA demonstraram que animais de laboratório contraíram câncer após implante de microchip (v. Chip Implants Linked ...). Há quem considerem tais estudos como não conclusivos.

VÍDEO:
Comercial Chip Mondex - Chocante! em português legendado.





E-mail: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Nenhum comentário: