Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

5 de julho de 2013

Cavaleiro negro o mistério que circunda a terra

Cavaleiro negro, um objeto de origem desconhecida que esteve circulando a Terra por tanto tempo. Na verdade, nós sabíamos sobre isso antes mesmo de conhecer as  viagens espaciais. 

Em 1899, Nicola Tesla pegou um sinal de repetição de rádio que ele acreditava estar vindo de fora da Terra. Seguindo as instruções deixadas por Tesla um grupo de operadores de rádio amadores foram capazes de receber esse mesmo sinal em meados de 1920. Em 1928, cientistas noruegueses que experimentam com as transmissões de ondas curtas para o espaço começaram a pegar sinais Echoes  (LDEs). 


Finalmente, em 11 de fevereiro de 1960, os EUA Navy detectou o que foi descrito como um “satélite” de origem desconhecida, um satélite escuro,  objeto  além da atmosfera da Terra. Não era americano, e não era nem dos soviéticos. A parte final da prova veio em 1998, quando os astronautas a bordo da Estação Espacial Internacional , no voo STS-88 levaram inúmeras fotografias do que eles chamavam de “um cavaleiro negro”. Hoje não temos mais informações do que nós fizemos em 1899 sobre as origens ou a finalidade deste objeto, porém o que ficou disso tudo foi o mistério, o que seria na verdade o “Cavaleiro negro” ?


E-mail: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo 

Nenhum comentário: