Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

22 de julho de 2013

Ataques ufo a terra a 5 mil anos atrás ?

Ataques ufo a terra a 5 mil anos atrás como seria isso possível ? Com a recente descoberta de Dwarka a lendária cidade de Bhagavan Sri Krishna como registrado em muitos textos védicos antigos como Mahabharata e Bhagavata Purana, arqueólogos e historiadores têm sido forçados a aceitar que as antigas Escrituras sânscrito védico são histórias factuais da Índia antiga. 
No entanto, em vez de estudar esses textos antigos que continuam a persistir em suas especulações errôneas. Infelizmente, eles não podem entrar neste vasto oceano de conhecimento devido à sua própria ignorância, e, infelizmente, eles não vão ouvir aqueles que podem. 

Os arianos que adoram o Senhor Sri Krishna como a Suprema Personalidade de Deus estavam bem familiarizados com as viagens espaciais, como não foi constante universal indo e vindo entre todos os planetas do nosso sistema solar e além. Os Vedas estão cheios de relatos de tais viagens espaciais e da natureza da vida em outros planetas. UFO não significa, necessariamente, de origem alienígena, mas o fato de que esta e muitas outras formas de tecnologia avançada foram prevelentes na terra há muito tempo se abre toda uma nova linha de pesquisa para todos aqueles que estão interessados ??em descobrir a verdade. Se ufólogos realmente desejam compreender a existência alienígena que eles fariam bem em estudar os antigos Vedas, em particular, Srimad Bhagavatam, que foi elaborado especificamente para os povos desta época!


E-mail: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Nenhum comentário: