Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

12 de julho de 2007

- Porque os vampiros existem ? -











A cada dia um vampiro novo aparece para a felicidade dos fãs. Ele é o foco de estudo mais conhecido do mundo e nunca teremos um diploma sobre seus conhecimentos. Mas não quero um diploma.Quero apenas conhecer mais e estudar o que aparecer sobre o tema seja ele em todos os meio que a mídia fornece ou mesmo as conversas com amigos sobre o assunto.
No meu ponto de vista, acredito que a lenda vive por estar relacionado diretamente com a sedução e o desejo de querer ser sempre o melhor em todos os sentidos. Sem falar da vida eterna. Esta que nos traz a famosa pedra filosofal, o segredo de viver pra sempre.
O vampiro que assombra e seduz nos sonhos e nos desejos tanto feminino como masculino. Para as mulheres a sedução do vampiro é superior ao homem. Virilidade, Tentação, abrindo sempre caminhos para o proibido. O famoso príncipe errante e lutador. Completamente rebelde por causa da morte de sua amada.
Quantas mulheres não sonham com homens como ele? Sua marca de lutador e sempre usando sua elegância por causa do seu sangue nobre, deixa as mulheres suspirando. Nos dias de hoje pode ser visto como um visitante que adentra o seu lar e encontra a sua mulher fazendo o cotidiano. Então ele entra em cena. Fala sobre sua vida cheia de requintes usando um pouco de rebeldia sendo assim naturalmente um príncipe e de repente a vida dela pode ter outros caminhos mais favoráveis. Sem falar no sexo que como a lenda o vampiro faria sexo a noite inteira usando um pouco de sua magia sobrenatural poderia levar a mulher a orgasmos nunca conhecidos.
É natural que este visitante venha mais vezes e é mais natural ainda a traição por causa de promessas que mais tarde se revelará falsos galanteios. Muita gente não aceitaria um vampiro feminino. Os homens que amam e desejam uma mulher e vêem como uma deusa e não como uma vampira. Por isso conhecemos mais o Vampiro masculino.
Quantos chats você já entrou e tinha uma pessoa com nick de vampiro? Vários, pois ainda é a melhor maneira de mostrar que a pessoa é diferente, astuta, sobrenatural, admirável e não é solteiro. O vampiro nunca é solteiro. Sempre tem alguém. Sua virilidade precisa de um parceiro ou mais, para trocar e satisfazer suas necessidades masculinas. Quem conhece o vampiro desde o início já sabia que ele era casado com três mulheres (Bram Stoker fez Drácula como se fosse um Sheik) esse seria mais um motivo para as mulheres se apaixonarem pelo mito. Eles vivem em eterna competição. Não seria tão difícil pra nós homens, termos inveja de tal mito. Afinal o Vampiro seduz e leva a sua mulher, irmã, mãe, tia e amigas para seus prazeres. Ficamos literalmente chupando dedo e esperando que a mulher veja que o vampiro é um farsante que usa suas habilidades passadas para adquirir os corações de suas futuras aquisições. Mesmo os vampiros tendo tanto poder existem poucos "caçadores". Para isso, temos um motivo absolutamente humano, a maioria dos homens são orgulhosos e acreditam piamente que nada poderia tirar a mulher amada de suas vidas. Hohoho! Cuidado! É exatamente nestes relacionamentos que ele costuma aparecer.
Mas existe a cura contra esses "Vampiros".
Quando as mulheres enxergarem os homens como eles realmente são, sem sonhar com um príncipe encantado maléfico que sugam suas energias, levando-as para o seu castelo a lenda voltará aos sonhos. O "mito vampiro" também terá seu fim quando os homens pararem de procurar uma maneira de conquistar todas as mulheres do mundo achando serem superiores aos outros homens.
Vendo por este lado e conhecendo os homens do jeito que são, os vampiros sempre serão...




Eternos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que vós quereis saber de vampiros não,que assim seja feito...