Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

11 de julho de 2007

Camarilla







O Camarilla é um grande grupo de vampiros que se formou em finais da Época Medieval. Uma "Nação Unida" de vampiros de todas as espécies, foi formado para proteger os vampiros da ira da Inquisição, para manter as Tradições de Caine, e para reforçar a grande "Masquerade". Muitos dos vampiros do Camarilla, relembrando-se das noites infernais de quando eram perseguidos e exterminados, apoiam a Masquerade fanáticamente. Os vampiros do Camarilla rejeitam a ideia que se tem de ver os vampiros como monstros predadores, preferindo em vez disso viver na clandestinidade entre os mortais e alimentando-se cautelosamente.
O Camarilla é a facção mais populosa, e (pelo menos em teoria) a mais poderosa. Engloba sete clãs de vampiros, cada um com a sua cultura, e tantas diferêncas traduzem-se em discordias e por vezes falta de harmonia. Governado por uma espécia de parlamentarismo turbulento, o Camarilla é demasiado lento a reagir e muitas vezes indecisos, mesmo estando diante do perigo; no entanto, quando todos unem as suas forças, o Camarilla é verdadeiramente imparavél.

Nenhum comentário: