Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

30 de março de 2014

Caixa misteriosa contendo desenhos de aliens é encontrada na Califórnia



A caixa foi encontrada contendo desenhos detalhados de seres alienígenas, um objeto voador não identificado e transcrições explorando a ligação entre encontros com extraterrestres e religiões antigas.


A caixa  contém pistas, mas também levanta muitas questões, é um mistério. Parece ter pertencido a um homem chamado Daniel J. Christainsen que vivia na Flórida, mas era um nativo da Holanda.



Ele pode ter sido um veterano da Segunda Guerra Mundial, a caixa continha um papel em branco com o Veterans Administration Medical Center no cabeçalho.

Ele pode ter sido um engenheiro, ou pelo menos foi tecnicamente avançado, a caixa continha desenhos técnicos de rolamento de rolos e projetos. Ele também parece ter tido um encontro alienígena.



Ele escreve sobre “uma aparição no Tampa Bay observação” em 7 de julho de 1977.


Ele desenha seres alienígenas e descreve-los: 

“Cada um tinha quatro rostos e cada um tinha quatro asas.”

Uma das faces aparece humanóide, enquanto os outros três aparecem animais como, uma vaca-como a criatura e pássaro-como a criatura estão entre eles. 
A figura humanóide tem cascos para nos pés.
Christiansen lembra referências bíblicas que ele sente se referem a encontros alienígenas. Não está claro se os seus desenhos se relacionam com suas próprias experiências ou se eles são representações de relatos históricos.

Ele também faz referência a um avistamento no Brasil em 1967 por um turista americano. 
Em seguida, ele escreve em referência ao relato bíblico de Ezequiel:

“O fogo que tinha a cor de âmbar teve de aguardar o dia em que as luzes elétricas estavam disponíveis na Terra antes que permitiria uma interpretação literal, de modo que os olhos das criaturas e, as rodasprecisam aguardar o dia da eletrônica e da televisão antes uma interpretação razoável seria possível. “

“Seria, de fato,  necessário aguardar as muitas invenções tecnológicas  antes de interpretadas  2.500 anos antes, por Ezequiel que encontrou expediente para chama-las visões. “

As figuras com cabeças de animais lembram figuras de pinturas e esculturas antigas.
No Tibete e algumas outras regiões, as divindades eram, por vezes representado com a cabeça de um cavalo ou outro animal.

Às vezes, a cabeça de animal era o chefe principal, mas às vezes a divindade teria várias cabeças, um ou mais dos quais seriam cabeças de animais.

Os desenhos também recordar o minotauro grego (figura do homem-touro referenciado na mitologia grega) e figuras semelhantes.

Assim esse misterioso homem  teria de fato tido um encontro extraterrestre? O mistério continua.








Nenhum comentário: