Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

18 de abril de 2013

UFOs no Logo do Google? Uma Forma de Condicionamento?




Por uma boa parte do mês de setembro, Google vem mostrando uma série de logos mostrando OVNIs em diversas combinações com seu logo.


Google declarou que a razão era a comemoração do aniversário de H.G Wells, que acontece durante este mês.


"Inspiração por inovação em tecnologia e design podem vir de uma variedade de lugares e nós queríamos celebrar H.G. Wells como um autor que encorajava uma forma de pensar fantástica, neste planeta e além", disse Michel Lopes, um líder de design da empresa.



Seria um condicionamento psicológico? Nos últimos anos temos visto uma enchurrada de filmes sobre extra-terrestres e invasões, sendo que a quantidade de aparições tem aumentado muito desde o início do ano. Eu sou cético quanto a isto, eu acho que haverá nenhum contato, mas sim, uma fraude na tentativa de fazer as pessoas acreditarem que realmente estamos sendo invadidos por alienígenas. Não é loucura achar que será forjada uma aparição extraterrestre para fazer os países implorarem para um governo mundial.



E-mail: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo 


Nenhum comentário: