Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

9 de dezembro de 2012

Anjo da Morte


Dizem que os anjos existem para proclamar as boas novas, a nova vida, a vida celeste. Só que muito temem que também existam anjos ao qual proclamam a morte e busca as almas que estão prontas para compadecerem de uma jornada de decisão entre a luz e a escuridão.

Há anos atrás, eu presenciei minha mãe sentir um odor de pessoa bêbada, como se essa pessoa estivesse de frente para ela e soltasse uma baforada de cachaça em sua face. No dia seguinte quando ela foi ao hospital visitar meu pai, ela constatou o que no meio da madruga, por volta de 02:18 am, que o que sentira era realmente fato: seu marido morreu!

Dúvidas me veem na cabeça até hoje sobre esses fatos ao qual passei ao qual passamos. Entretanto, não deixei que isso abalasse minha vida pessoal e muito menos minha vida emocional.

Durante esses tempos de afastamento dessa nossa comunidade, pude estudar, compreender/entender o que essas coisas realmente significam ou o porquê pessoas tão normais, são capazes de sentir ou receber anúncios nada, nada agradáveis.
Ou será que presenciar coisas sobrenaturais acontecerem ao nosso redor é tão normal assim?

Devo mencionar, que por nascer numa familia cristã, pude presenciar, e principalmente conviver com coisas que não estão presentes no dia-a-dia de uma pessoa comum. Não que o motivo de uma familia ser cristã possa ser o foco dessas coisas sobrenaturais, mas sabemos que a chance com eles aumentam de 20 à 40%.

Mas também devo lhes dizer que causou-me medo quando uma vez meu computador sozinho, sem eu mexer, entrou na internet e abriu uma foto de uma colega que estava no hospital morrendo naquele exato momento.

O que será que causa o anunciado antecipado desses eventos?

Ou melhor, quem será que nos vem para nos informar através de eventos assombrosos como: bater de portas, vultos correndo, um único chamado pelo seu nome no portão de casa?

Há quem diga, que o "anjo da morte" nada mais é do que Ceiferos cujo papel é desempenhado por ajudar o espírito das pessoas que estão morrendo a atravessar/alcançar o lugar aonde será julgada; aqueles que fizeram coisas boas, para o céu; os que fizeram coisas ruins, para o inferno.

Não existe evidência, tanto na nossa vida quanto na bíblia, de que essa criatura que impõe medo e respeito, exista.

E é daí que surge uma das diversas questões que tenho sobre eles. Considere comigo: será que quando uma pessoa muito achegada está prestes a morrer, esse "anjo" nos avisa através de coisas sobrenaturais?

Será que o que antecede a morte de um ente-querido é ele que em espírito veio até seu achegado para avisar ou informar algo?

Muitas pessoas que conheci, possuem vários relatos sobre aparições de supostos espíritos em suas residências de pessoas que eram muito achegados ou até mesmo da familia.



E-mail: apocalispedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo




Nenhum comentário: