Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

10 de junho de 2008

A Caixa Misteriosa

Antigamente lá pra 1980 meu pai morava numa cidade que era muito popular cheia de carros e tal,ele tinha conhecido minha mãe que no caso ainda nem era minha mãe só que pra ele voltar pra casa ele teria de passar por uma ponte que por sinal era muitíssimo alta,mais tudo bem. ele chegou em casa na garagem da casa dele tinha um monte de caixa de cervejas mais ou menos umas 350 por que meu avo emprestava a garagem da casa como um deposito de cervejas para um conhecido da família só que quando meu pai se virou ele pisou no rabo do gato e o gato deu aquele pulo e é claro aquele miado meu pai então se assustou e esbarrou nas caixas na hora fez um barulho do caramba, meu pai é moreno na hora o meu pai ficou mais branco que um branco msn ele então chamou meu vô e eles foram lá ver as caixas por que a única coisa que meu pai tinha pensado na hora foi nas garrafas e no grande prejuízo que ele tinha dado mais quando eles chegaram na tal garagem as caixas de cervejas tava todas empilhadas bonitinho e tal nenhuma eu repito nenhuma garrafa de cerveja quebrada até hoje meu pai não acredita na cena que viu mais que aconteceu ...acredite se quiser.



* Lenda enviada por: Mário Junior



E-mail: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Nenhum comentário: