Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

10 de outubro de 2007

A Morte Misteriosa de Cleopatra

Cleópatra, rainha de um vasto império. Amante de 2 dos homens mais poderosos da antiguidade, Júlio César e Marco Antônio. A história registra que ela se matou com uma cobra venenosa. Dois mil anos depois, a investigação de uma especialista em traçar perfis de criminosos, revela uma história bem diferente. Uma luta feroz pelo poder que pode ter levado ao assassinato de Cleópatra. "Cleópatra cometeu suicídio ou foi um homicidio"? Ela usará técnicas modernas para solucionar um crime antigo. "A idéia de Cleópatra cometer suicídio não é plausível". O que realmente aconteceu a Cleópatra? A investigação revela uma história de conspiração, intriga, incesto e possivelmente assassinato.


Curiosidades

Filha de um casamento incestuoso, Cleópatra matou a irmã, casou-se com o irmão, chegou ao trono do Egito aos 17 anos, reinando por 20 anos até se suicidar.

Um comentário:

Oficina de Redação disse...

vc acha que realmente isto pode ser verdade ou só uma obra de fixção como todas?