Como já pudemos compreender, a «Missa Negra» é um processo religioso que usa métodos espirituais opostos aos empregues nas «missas brancas».A sua historia remonta aos inicios da mais oculta sabedoria mística, e as suas praticas já foram celebradas em templos religiosos na antiguidade.Na Doutrina Espírita, a magia negra é denominada enquanto a realização de "Pactos". Os pactos são trabalhos espirituais feitos sob encomenda por pessoas que invocam o auxílio de espíritos, ( espiritos de mortos, espiritos terrenais, etc....), para produzir determinados efeitos, sendo que esses objectivos são indicados pelos seus clientes que pagam por tais serviços. Que muitos espiritos existem, assim se atesta quando Deus é chamado «Deus dos espiritos»,(Nm 16,22), ou «Senhor dos espiritos»(II Mc 3,24)
Aos espiritos celestiais mais poderosos, os textos sagrados por vezes chamam «exercito dos céus»,(II Rs 2,1-6), e que esses poderosos espiritos podem permitir a pratica de magia, assim esta escrito no segundo Livro de Reis, pois atraves deles Manassés assim o fez.Pois a Missa Negra é um ritual cerimonial de Magia negra, onde se convocam poderosos espíritos ,( espiritos terrenais, ou espiritos dos mortos), para com eles formalizar pedidos, tal como já era feito no antigo Egipto e nos circulos misticos das culturas hebraicas.
Missa Negra é um ritual de magia negra que se fundamenta na inversao dos metodos espirituais usados pelos rituais de magia branca celebrados nos templos cristaos, ( Igrejas), nos templos Hebraicos, ( Sinagogas), etc. Na verdade, de cada vez que é realizada uma missa numa igreja, estao-se usando orações, velas brancas, incensos, liturgias e todo um conjunto de procedimentos que visam invocar o espirito de Deus, assim como conjurar ou anjos, ou santos, etc. Tudo isso é na verdade um ritual de magia branca.Os Bruxos e Bruxas, trabalham através da inversão dos processos espirituais usados nos rituais de missa branca, para assim invocar espiritos poderosos e ancestrais.A missa Negra é por isso um ritual de inversão da missa branca, e é o mais poderoso ritual de magia negra existente á face deste mundoSe pela abstinência, pela oração, pela meditação e pela castidade se pretende invocar espíritos por meio das missas brancas; então pela acto, pela carnalidade e pelo sangue se invocam igualmente poderosos espíritos atraves de um meio oposto.Os textos sagrados revelam em diversos textos a existencia de «deuses» ou «seres celestiais» (Sl 81,1-6; 86,8; 95,3; Gn 3,5; 3,22; 11,6-7).Pois a magia realizada atraves dos cultos carnais e de sangue, tem por objectivo a invocação desses espiritos, atraves dos mais fortes meios esotericos.Tambem se podem por estes meios, estender convites aos espíritos dos mortos que habitam no «reino dos mortos»(Sb 16,13), ou seja, o local onde residem as almas daqueles que já partiram deste mundo fisico. Nestes rituais de Missas Negras, são por isso, conforme o caso, invocados espíritos da noite, espíritos ancestrais, espíritos de mortos e espíritos terrenais poderosos.
Apenas os Bruxos e Bruxas, com os seus conhecimentos místicos e com a sua força espiritual, (consultar: bruxas e demónios), possuem as chaves para proceder ás invocações que fazem tais espíritos entrar no nosso mundo físico. Nesses rituais são realizadas libações, são efectuadas oblações, é consumada a oferenda e feitas invocações rituais secretas. O Sangue, o álcool, os fluidos corporais , as energias emanadas de actos carnais, os incensos secretos, são substancias que agradam aos espíritos terrenais. Como espíritos terrenais que são, ( assim como alguns dos espíritos de mortos, bem como de certo tipo de anjos caidos), são espíritos demasiadamente presos ao mundo terreno e ás essências carnais, pelo que as oferendas carnais são-lhes agradáveis, e quando conjugadas com procedimentos esotéricos adequados, são um chamamento irresistível a todo esse tipo de espíritos(consultar: Malleus Maleficarum) Assim invocados e atraídos, os espíritos entram neste mundo e encarnam na sacerdotisa que participa nas cerimonias, e que ali oferece e abre o seu corpo ás entidades.
Apenas um sacerdote masculino com os adequados conhecimentos místicos e a força espiritual de um bruxo, tem o poder para gerir a invocação destes poderosos espíritos, mas apenas uma poderosa sacerdotisa com o poder espiritual de uma bruxa tem a capacidade para se deixar penetrar, receber e orientar o espírito invocado. Uma mulher que nao fosse bruxa, enlouqueceria com a violencia que é a entrada de um espirito ancestral no seu corpo, e um homem que nao fosse bruxo, nao sobreviveria á presença de forças espiituais tao poderosas perto de si, que seguramente devorariam a sua mente até á morte.Este tipo de acto, realizado por pessoas inexperientes, pode levar á loucura, ou fins trágicos, pelo que não deve de ser executado por amadores. Vários curiosos já o tentaram, e acabaram sentindo as terríveis consequências das suas «brincadeiras». O serviço é então, encomendado, o pacto é selado com actos carnais que alimentam os espiritos, o trabalho estará outorgado. Nas noites seguintes, pós místicos e essências esotéricas serão produzidas, e o trabalho será despachado pela mão de quem encomendou o trabalho. E assim sucedendo, os espíritos cumprirão com o serviço que lhe foi encomendado, fazendo realizar os fins solicitados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário